Em 2 sessões diferentes, uma de manhã e outra de tarde, vamos aplicar 2 padrões de moyozashi distintos. No primeiro teremos um postal e o padrão asahona. No segundo teremos uma base de copos e o padrão shippo.
Pausa para almoço das 12h30h às 14h. Almoço não incluído.
Antigamente os tecelões Japoneses usavam a arte sash(i)ko para tornar as roupas mais quentes ou mais duradouras. Mais tarde a ‘necessidade’ daria origem a um gosto estético, traduzido em inúmeros padrões que embelezavam peças domésticas, vestuário, entre outras. O sas(h)iko é uma arte fundamental para a cultura nipónica que está intimamente ligada à indústria têxtil. Os seus padrões são inspirados na natureza e na religião.

Condições de Participação
A participação nos Workshops Presenciais da Riera Alta está sujeita à aceitação das seguintes condições particulares.
- A Inscrição só é válida após pagamento.
- A inscrição só é válida para a data em que se inscreve.
- A inscrição é pessoal e não é permitido trazer acompanhantes de qualquer idade.
- A inscrição não será reembolsada em caso de falta de comparência.
- Os conteúdos formativos não podem ser copiados/ reaproveitados para outras formações.
Informamos ainda que o prazo de pagamento é de 48h e as vagas que não forem pagas, serão automaticamente disponibilizadas para outros clientes. Este é um processo automático.